Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Minha Logo

Recommended Posts

Aee cambada como foram de encontro Imasters :huh: ??? uahahauh eu nem fui pq num deu memo...infelizmente...mas o proximo quem sabe... ^_^

Seguintii...esse logo ae eh pra um site de baladas q eu to desenvolvendo...e queria q tipo quem puder ajudar ae dah uma melhorada nessa lente q eu num consegui de jeito nenhum mesmo queria algo mais realista...e tipo tentei fazer o efeito no "balada" tipo aumentando mais num fico comu eu queria ainda...ai como eu to aki pra aprender resolvi pidi uma maozinha pra vcs ae !!!! frmza??? eh isso galera me ajudem aeeew!

Pra quem quiser o psd me grita ae no msn ou no icq !!!

pq o ubbi num aceita arkivos psd

Fuiee...valeeeeeeeeeeewwwww

Abratz do Brutossauro quirido de todos vcs uahuahauhauh :lol:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você poderia fazer eh aumentar a font na parte do "Balada"!!E ao invés de você usar um degrade linear para fazer a lente, use um degrade radial! Fica mais parecido eu acho!! Acho legal também se você colocar mais algum efeito na borda da lente para ficar mais realista!!Isso é só uma sugestão! Com certeza aparecerão melhores!! Mas se você quiser fazer algo realmente realista, entre em www.thewebmachine.com na parte do Photoshop... lá você vai encontrar efeito de vidro... você pode usá-lo na sua lente! (só que o site é em ingles)AbraçosCesão B)

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que entrar no site The Web Machine e lá entrar no link de Photoshop...

quando entrar, vai ter um menu na esquerda... lá você vai procurar pelo efeito Glass Pill Buttom... e você poderá usar esse efeito na lente!!

Quando terminar poste seu logo aki novamente pra eu ver, ok?

Abraço

Cesão B)

Compartilhar este post

Link para o post

uma sugestão que vai depender tbm do estilo do site.... tenta dar uma "enfeitada" no background, sei la, faz um efeito no canto ou alguma coisa assim, ta meio "pelado" hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o gerotto: falta fazer um efeitozinho no fundo, que está vazio. O resto está bom (levando em consideração a sugestão do Cesão sobre o desfoque na lente).PS: Gostei desse Web Machine! Possui tutoriais muito legais! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você deve valorizar um pouco mais o título do site. Além de dar uns efeitos mais realistas na lente, você deveria diferenciar as cores das fontes do título do resto das palavras. O fundo até pode ser branco, mas tudo vai depender de sua criatividade em diagramar, como tá, tá meio "misturado". Por isso, valorize o título!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa valeeew a todos pelas dicas hein brigadao memooo...dpeois eu posto comu ficouuu !!!! valleeeeew

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia primeiro mudar essa fonte ae que ta meio fina demais, coloca uns style pra demarcar mais o logo na imagem, e a parte da lente, faz um cabinho tipo uma lupa, dae pega o gradiente radial e faz um gradiente bem curto meio que na parte de cima esquerda pra fica mais real. Tb pode faze a lupa com um pouco da palavra "balada" pra fora da lupa, dae eles sabem que eh aumentada, mas não deixe ilegível. rasterize a palavra balada e aperte filter>liquify e de umas mexidas nas ferramentas que tem na esquerda desse filtro pra da uma distorcida, dae fika tribom se quiser me mandar o psd pra mim faze pod se. o meu msn eh

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif ferpw#hotmailpontocom

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.