holick. 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 Olá galera do IMasters! Bem, estou tentando fazer um sistema de hospedagem de sites, ai querer ver com vocês se voces pagariam pelos planos do meu host: Exemplo: Plano 1 Disco: 2GB Trafeco: Ilimitado Custo: 7,90/mes Plano 2 Disco: 4GB Trafeco: Ilimitado Custo: 12,90/mes E por ai vai... E Os dominios: Nacionais: 10,00/ano Inter: 15,90/ano pagariam ?? :D De sugestoes, e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 1. possui regulamentação adequada para a prática do serviço ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
holick. 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 Sim, é somente uma revenda. Nada proibido ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
holick. 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 Desculpe o dualpost, mais o botao EDITAR nao esta aparecendo... Corrigindo: Nacionais: 15,00/ano Inter: 10,00/ano :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Sim, é somente uma revenda. Nada proibido me refiro a regulamentação jurídica 1. possui documentos sobre abertura do negócio ? 2. endereço fixo ? 3. telefone fixo ? 4. está a quanto tempo no mercado ? 5. possui nome limpo no comércio ? 6. está regularizado com o fisco / impostos, emissão de notas fiscais ? 7. qual a metodologia de trabalho ? 8. quais as opções de suporte e a garantia ? essas questões são mais importantes do que preço do serviço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites