Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WHITE_LION

Tamanho do documento

Recommended Posts

Olá galera, espero que vocês possam me dar uma luz please! Adquiri uma camera sony cybershot 5.0megapixels, e quando descarrego através do USB para o HD, consigo abrir a imagem no photoshop com esta configuração...largura 2592 pixels X altura 1944 pixels / tamanho documento: 91,44cm X 68,58cm / resolução 72 pixels. Gostaria de imprimir em uma impressora de 1.200dpi. Quando eu aumento a resolução para 300 pixels e tento a impressão, dá erro no Photoshop e trava tudo, no máximo que consigo é resolução de 199pixels para imprimir. Não manjo quase nada de qualidade de impressão e tal por isto gostaria de saber qual é a melhor qualidade de impressão que posso conseguir? Será que dá dando pau no meu micro por não conseguir os 300 de resolução? Ah eu tentei no tamanho 10X15. So mais uma coisa... alguém pode me dizer como se coloca 4 fotos para imprimir em uma folha apenas no Photoshop? Agradeço pela atenção... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, q impressora é essa q c ta falando, é laser?!?! 300 dpi é só pra impressão profissional, onde tem q gerar fotolito e tal... Acho q esses 199 dpi já é o suficiente pra qualquer impressora caseira, ou pra uma gráfica rápida!!E sobre esse alnce de imprimir 4 arquivos, você pode fazer uma action, mas acho q é bobeira são só 4 arquivos, é mais facil manda os 4 imprimir!!Qualque coisa grita ae...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bro, acho q sei o q ta pegando.No PS, sempre q você ta trabalhando com uma img, ele deixa um arquivo temporario (.tmp) no HD q você escolhe nas opções ( em Scratch Disk acho). Aí como a img ja ta grande, e você ainda quer aumentar a resolução, acho q ta gerando um arquivo temporario mto grande.Se você nao mexeu nas opções, ele deve ta como o drive C:\ como scratch disk, ou seja, se seu HD tiver sem espaço lá, deve ser isos q ta dando pau no PS.Se você tiver 2 HDs, ou 1 particionado, tenta mudar a unidade do scratch disk la nas opções.Se nao for isso nao sei, mas acho q nao é nada errado no PS nao, é com seu HD ou algo assim q nao ta aguentando o tamanho do arquivo.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

PHELIZ eu procurei nas opções do Photoshop e não achei o tal do Scratch Disk.Minha versão é 6.0 português. Mas, se como o Dan disse que 199 tá bom demais, aí nem vou esquentar. É que eu não manjo muito destes dpis...he he he Minha impressora é HP deskjet 957c, acho que a resolução é 2.400x1.200dpi.valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, agora tá travando até quando eu tento salvar o arquivo.Aparece o seguinte "DISK ERROR - 36 ocurred while reading or writing to a scratch disk. Sorry but this error is unrecoverable."Estou usando um hdd de 80gb particionado em 2. Ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, agora tá travando até quando eu tento salvar o arquivo.Aparece o seguinte "DISK ERROR - 36 ocurred while reading or writing to a scratch disk. Sorry but this error is unrecoverable."Estou usando um hdd de 80gb particionado em 2. Ajudem por favor.

Caraio vélho nunca vi esse pau antes!!!! O problema pode ser no próprio Photoshop, tenta instala ele de novo... ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.