s-bayt 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Bom dia a todos uma vez mais Estou a precisar de uma ajuda por favor. tenho um flash a ler de um xml, até aqui tudo bem. o codigo que tenho no flash é o seguinte: System.useCodepage = true; var arquivo:XML = new XML(); arquivo.load("arquivo.xml"); arquivo.ignoreWhite = true; arquivo.onLoad = function() { image.loadMovie(this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.image); txt.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.txt; title.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.title; subTitle.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.subTitle; } o codigo que tenho no arquvo.xml : <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> <button> <zone image="casinha.jpg" title="o meu titulo" subTitle="o meu subTitulo" txt="Este é o meu texto" /> </button> Precisava de inserir no atributo "txt" do xml links de html por exemplo txt="Este é o meu texto e este é o meu <a href="http://www.google.pt">link</a>" e que o flash crie esses mesmos links no campo txt quando lê o xml. Penso, mas não tenho a certeza que isto é possivel com <![CDATA]> mas não sei como o fazer. Alguem me pode ajudar Please Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 è possivel sim com <![CDATA]> e o campo que recebe esse valor deve estar preparado para receber tags htmls. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Não precisa de CDATA não Se for um campo de texto comum você transforma ele em um campo que aceita HTML Então você faria assim: txt.html = true; txt.htmlText = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.txt; E no XML você coloca o <a href="www.meusite.com.br">meu site</a> Que ele vai entender perfeitamente bem. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites