Rosy 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Olá Pessoal... :mellow: Tudo bem... Espero que esteja tudo bem com todos.... Pois bem, eu estou com uma dúvida q não sei nem se é possivel fazer isso no flash, se for, gostaria da ajuda de vocês. Bem, eu criei um fundo no PS, salvei como JPG e estava usando tranquilamente no meu Flash como uma camada... Em fim, estava tudo lindo, mas quando eu vou para o arquivo swf, fica feio, com aquelas sobras brancas do lado, fica desconfigurado, muito feio... Então percebi q para ter o resultado q preciso, gostaria de colocar esse fundo como padrão, igual temos as cores... Tem como? Desde já, muito obrigada pela ajuda... Abs, Rosy http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Você pode colocar um allow smothing no jpg na parte de propriedades do flash mesmo Ou redesenhar a imagem em vetores no flash... ou pegar em AI que ai já vai em vetores... E a imagem não fica ruim... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites