lcslucas 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Bom galera eu montei um servidor em casa direto no meu micro com ADSL pra poder hospedar meus sites pessoais, instalando o PHPtriad e o uso do NoIP, agora pergunto:- Vou poder registrar o dominio na FAPESP, fazendo isto, ou preciso de algo mais?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ri_nepo@yahoo.com.br 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Eai beleza ?Para fazer o registro na fapesp você precisará de pelo menos 2 servidores dns . ;) um abraçoRicardo Nepomuceno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcslucas 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 ta ok ate ai, mas então quer dizer que com este esquema que eu montei eu nao tenho como registrar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Webclean 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Oi lcslucas, tenho alguns clientes assim aqui, o que eles fazem é fazer um plano de reserva de dominio, ou Park Domain e apontam o dominio para o IP da sua máquina ai quando é acessado o endereço do site na verdade ele passa pelo servidor e aponta para o site na sua máquina.Agora a titulo de estudo, teste e tals é até interessante mas efetivamente falando se 10 caras acessarem o site ao mesmo tempo já era.Tanto que os clientes que fazem isso não passa muito tempo pedem para abrir a conta normal de hospedagem.Espero ter ajudado. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites