RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Bom, olá Aqui em casa são 2PC, um via cabo e outro via Wirelles O PC a via Wirelles cai a internet, do nada, ai, as vezes quando vou reparar, restabelece a conexão normal. De vez em quando, quando tento reparar, da os seguintes problemas: • Às vezes o PC trava completamente, nem meche o mouse. • Às vezes a imagem fica péssima, e sou obrigado pressionar o botão p/ ligar o PC. • Às vezes o PC desliga, tipo acaba a força sabe, mas começa a ligar automaticamente. Se quiserem a configuração do meu PC, olhem na assinatura Qualquer dúvida, pergunte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Aparentemente o problema não esta na rede, mas no seu PC. você disse que tem 2 PCs, isto acontece com ambos? Uma rede wireless pode apresentar quedas, mas isto vai depender muito do ambiente no qual esta rede esta implementada. Porém, como já citei, os "sintomas" apresentados não parecem ser problemas de rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Aparentemente o problema não esta na rede, mas no seu PC. você disse que tem 2 PCs, isto acontece com ambos? Uma rede wireless pode apresentar quedas, mas isto vai depender muito do ambiente no qual esta rede esta implementada. Porém, como já citei, os "sintomas" apresentados não parecem ser problemas de rede. ^Sim, so com o meu PCMinha internet é de 2Megas. Pode ser talvez o minha Placa de rede ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Tive problemas na placa wireless da Encore. Eu coloquei uma na empresa que eu trabalho e as veses quando se trbalhava com o ERP ou mesmo planilha que ficava no servidor dava mensagem de falha na gravação. Aparentemente sempre o sinal estava bom, navegava normalmente.... mas quando exigia um pouco mais como manter uma conexão estavel tava esse problema. troquei por uma dlink e não tive mais reclamações. tem como fazer o teste de ligar esse PC wireless no cabo para ver se aconte a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Obrigado pela ajuda de vocês Mas já resolvi ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif |Como resolvi ? Da forma mais clássica !| Formatação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Acho que continuar assim..., vou pegar uma D-LINK, pela recomendação do Trakinas ! Obrigado ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Que estranho em Rafael... como tudo no mundo da informatica... tudo se resolve com uma formatadinha.... rsrsrrs Apesar de algumas pessoas falarem que Dlink é fraquinho.... aqui na empresa ele se deu bem . ahhh... um detalhe... sempre ouvi dizer que é bom usar tudo da mesma marca.... tipo adaptador e roteador da mesma marca.... por ser da mesma fabricante os recursos bom combinar melhor. mas até ai.... eu uso um roteador Dlink com um Adaptador Broadcom e Intel e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 É,esses problemas que dão são estranhos ! Do nada para, mass, vamos ver o que vai acontecer da data que formatei até nos próximos dias Obrigado, T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites