Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coyot

pagina de quadros

Recommended Posts

Ola, tenho um site com tres quadros, qdo visualizado em tela cheia fica um espaço entre os quadros, (espaço em branco), como posso corrigir isso??? ajuda aewww.coyot451.hpg.com.br (em tela cheia)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Vi o codigo e, iniicalmente estava que foi feito no front page, confirma isso?Olha, não sei ao certo, mas ao usar o F11, ficou sim o espaço em branco, tente colocar a margem de cima em %, diria que 100%, e veja no que dá quando usar o F11Mas tente usar iframe, é igual, mas você não precisa se preocupar com essa divisões, basta configurar dentro do igrame que ele abre conforme a configuração, e no meu teste de aprendizado, eu tive problemas disso e dai coloquei 100% em todos os iframes e funcionou, seja lá como abrir a pagina, ele fica ajustado, experimente![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

foi no front page sim, agora vo fazer outra pagina com tres frames (quadros) e substituir a antiga nos meus testes aqui ta dando certo., vlewImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai, apesar de nada sber de frames, ainda sim consegui ajuda rem algo.. hehe..Mas migo, deixe isso de lado, o frames agora estão ultrapassado... ou use no normal, ou use flash, é a onda agora, sites feitos em flash....[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos quadros. agora uma curiosidade, no meu pc com IE 5.5, ficou perfeito, agora no pc aqui do trabalho tem IE 4.0, fiocu o espaço em modo normal. q coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza,sobre o caso das versões, depende de como você fez a pagina, no comortamento, você pode escolher em criar site so p/ IE, ou so p/ Netscape, so p/ versão 4 ou inferior, ou versão superior a 4.0 entende/?Tem isso no comportamento, entre lá e veja talvez o problema seja isso tbm!!Sobre a questão de gostar de frames, olha, o problema é outro, digamos que você tenha umas fotos, ou imagens p/ seremmostradas, dai o usuario clica no link do menu e na outra parte do frame, a central, aparece a imagem ou a foto, mas ela tem 600pixels de width dai, como ficaria dentro do frame central??.. hehe..Já vi sites asism, e quando vi a imagem, apareceu barra de rolagens!!ruim entende??Por isso que frame é meio charo, use o iframe, acho mais simples e pratico!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Tambem sou mt fã de iframe facilita mt a nossa vida alem de ser mt pratico.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.