Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Ae galera,eu tenho uma apresentação com musica, soh que a musica que eu tenho ela naum acaba certinho com o filme, então eu queria fazer aquele esqueminha de quando a apresentação está chegando no fim o som vai baixando.Alguém podia me dar uma mão para eu ver como que eu posso fazer isso? :D Valeusss..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffinho 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Amigo,O ideal é você pegar um soft q edita sons e colocar este efeito. Mas no flash você pode usar o comando setVolume. Por Exemplo://Cria o objeto soundmeuSom = new Sound();//carrega o som dinamicamentemeuSom.loadSound("arquivo.mp3");//controla o volumemeuSom.setVolume(x); // onde x é o valor de 0 a 100você pode colocar uma sequência de comandos em sua timeline pra ir baixando o volume. Por exemplo:Action quadro 20meuSom.setVolume(90);Action quadro 22meuSom.setVolume(80);Action quadro 24meuSom.setVolume(70);...e assim sucessivamente.Espero ter ajudado.Jeffinhojeffinho_epit@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites