Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

[DESAFIO] Sugestão para o III Desafio Flash e Actionscript

Recommended Posts

Olá pessoal como vi o interesse em alguns membros de participarem do desafio e também para não morrer os desafios como aconteceu ano passado, vamos a mais um. Gostaria que voces opinassem sobre temas para esse nosso desafio, opinem de forma bem criativa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. Vamos lá..

1º WebGame

2º Player de Vídeo e Áudio.

Um dos dois.. Acho que estaria bom.

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu visto que o ultimo foi um fracasso e depois de 1 mês ninguem fez nada...

Dou a sugestão de alguma animação utilizando a classe tween...

Fazendo efeitos de rotação... Transformação de imagens etc.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu visto que o ultimo foi um fracasso e depois de 1 mês ninguem fez nada...

Dou a sugestão de alguma animação utilizando a classe tween...

Fazendo efeitos de rotação... Transformação de imagens etc.

Abraços

Mais um pouquinho né meu filho...

ABs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que os desafios podiam ser bem mais interessantes dado um parametro inicial, como os de photoshop que tem uma imagem base os de as ter um tutorial base ou um código base. Além de todos aprenderem seria mais um estímulo de melhorar o que ja foi dado. Segue abaixo as indicações:

1 - Webgames

2 - Efeitos de física para websites com uso de tween

3 - Galeria de imagens com uso de tween

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto em webGames.e queria saber quando vai ser o desafio... :thumbsup:

So depende dos participantes pra ser iniciado.

Eu acredito que os desafios podiam ser bem mais interessantes dado um parametro inicial, como os de photoshop que tem uma imagem base os de as ter um tutorial base ou um código base. Além de todos aprenderem seria mais um estímulo de melhorar o que ja foi dado. Segue abaixo as indicações:1 - Webgames2 - Efeitos de física para websites com uso de tween3 - Galeria de imagens com uso de tween

Muito bom, mas não tem como disponibilizarmos código pro desafio porque senão não teria logica fazer um desafio, poderemos pensar num tutorial quem sabe.Mas é claro precisamos de participantes e não so opiniõesAbs

Compartilhar este post

Link para o post

Assim...

Dependendo do que vocês resolverem fazer...

Podemos até criar sim um script base e falar para vocês adicionarem coisas a esse script....

Mas ai a galera tem que fazer né =(

Não pode fazer que nem da ultima vez que votaram tudo.... mas no final ninguem fez.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oq fika decidido então?

estou ansioso para fazer meu fã game de pokemon.. aguardo por isso desde os 12 anos..

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q o problema desses desafios é pq n tem data.

se tivesse uma data seria muito mais fácil de rolar, mas vcs deixam isso muito em aberto, ae cansa esperar.

devia se marcar uma semana pra inscrição e 2 pra desenvolver. Mas tem q ser uma data fechada.

e a galera fica pedindo esse temas e é so olhar na internet q você acha mil tutoriais. Acho q o desafio deveria ser algo novo, e n mais um tutorial na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q o problema desses desafios é pq n tem data.

se tivesse uma data seria muito mais fácil de rolar, mas vcs deixam isso muito em aberto, ae cansa esperar.

devia se marcar uma semana pra inscrição e 2 pra desenvolver. Mas tem q ser uma data fechada.

e a galera fica pedindo esse temas e é so olhar na internet q você acha mil tutoriais. Acho q o desafio deveria ser algo novo, e n mais um tutorial na internet.

Sempre tem datas definidas, problema é que ninguem participa e os que participam nao conseguem entregar os projetos no prazo, ai sempre damos mais tempo.

ABs

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o forum do flash ta cheio de usuarios que só querem saber... de terem seus problemas resolvidos... se não perdem o emprego... ou o freela que resolveram fazer sem ter conhecimento sobre o assunto.

Ai da nisso...

Vai lá ver se não tem nego que participa do forum de javascript dos desafios ou de CSS...

de PHP tbm não vejo desafios a tempo

Então é o publico que procura Imagem Postada

Desafios de flash??? existem milhares de coisas que da pra desafiar vocês a fazer que são fáceis

Mas o problema é os usuarios fazerem ou participarem...

veja a distancia das respostas a esse post... é o que reflete o que acontece com os desafios de flash

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre bastante no FlashMasters (sem propaganda ok?).

Pessoal louco para terminar projetos colocam suas dúvidas no fórum e depois somem, sem interesse algum em participar.

Se rolar o desafio eu participo.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Estava sem internet esses dias , mas realmente não vejo como realizar esse desafio, não tem gnt suficiente.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e ai o que vamos fazer pra galera?

Disputa de animação?

Criar ou programar alguma coisa simples?

Eu acho que seria uma boa... devido a um milhão de pedidos.

Criar um banner estilo Americanas.com e colocar depois um tutorial de como foi feito.

Assim quem sabe a galera para de pergunta a respeito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. sou novo aqui, comecei a trabalhar com desenvolvimento de games no AS3, sugiro um game..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.