Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

[DESAFIO] Sugestão para o III Desafio Flash e Actionscript

Recommended Posts

Pra mim pode ser qualquer uma dessas sugestões, game, layout liquido,banner ou qualquer outra coisa, basta ter membros pra participarem.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu participo do que for. Só não sei, realmente, sugerir algo. Ou é difícil demais e ninguém participa ou é fácil demais e não chega nem a ser um desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei!

Fiquei sem net um bom tempo mais estou de volta.

E continuo achando que esses desafios são pouco interessantes, sem sal.

É só ver o rank que logo se nota a falta de criatividade é claro que não chama atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual sugestão você da então?

Pois não vi uma sugestão se quer... que anime as pessoas a fazer.

Eu não participo de desafios vinculados a layout e design, pois sou programador... mas ainda acho que é um caminho bom para se fazer de desafio Imagem Postada

Se tiver uma sugestão boa, compartilhe!

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Os desafios deviam ser divididos por classes, sendo assim o rank seria diferente e mais atrativo.

Ex.:

Imagem Postada

Pois dentro dessas classe já existem outras classes.

Por exemplo, desafio para a área de games poderia ser um game do tipo, plataforma, shooter e etc...

2 - Todos os desafios deviam ser escolhidos por vocês administradores, mas cada um para um tema especifico.

Ex.:

Área de Desafio : Games

Mês : Janeiro

Tema : Aquecimento global

Estilo : plataforma ou aberto ( onde é aceito qualquer estilo ).

inicio : 01/01/2010

Data de entrega : 20/01/2010

Tempo de avaliação : de 21/01 a 25/01 de 2010

entrega do resultado e atualização do rank de Games : 26/01/2010

Acho muito legal essa idéia de democracia, onde podemos opinar, mas isso deixa os caras sem vontade

de fazer parte, pois cada um opina o que sabe fazer "de có" e acaba ficando sem graça pois não tem

criatividade para inovar ou não pretendem.

Espero que não me interpretem mal, mas só acho que devia ser mais planejado, essa é a minha opinião.

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você quer dizer que num único desafio nós teremos que avaliar o design e a programação e construir o rank com base nesses dois parametros?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

beleza

Não, eu quis dizer que poderia ter mais de um desafio, é que pequei em fazer o exemplo pois fiz com pressa, desculpa.

ex.:

Desafio 1:

Classe : Games

Tema : fim do mundo

...

Desafio 2 :

Classe : Design

Tema : Layout liquido

...

Desafio 3 :

Classe : Programação

Tema : Fisica

...

Estes desafios seriam planejados pela administração.

Os Desafios não precisão ser necessáriamente na mesma data, mas podem, pois cada participante ia correr atraz do seu lugar no rank adiquirindo mais pontos para isso.

O legal seria se, fosse criada uma enquete com os trabalhos enviados e o pessoal votasse no participante,

Sendo assim definido as posições de cada um em relação ao desafio e estes pontos adicionados a posição atual do

participante.

E seria legal também se tivesse um tipo de desafio direto:

Ex.:

Jhony Frozen X Kisuke

Seriam defidos os parâmetros entre os desafiantes:

Tema :

Estilo :

Tempo para entrega :

após o término o desafio seria postado e uma enquete seria criada para o tal desafio

ex.:

quando o resultado for obitdo será imediatamente adicionado a posição do desafiante no rank

Kisuke = 100

Kisuke + 10

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, é bem interessante sim, mas será que conseguiriamos publica para a participação desses desafios visto que só alguns poucos participam dos desafios e que na maioria são desafios faceis? Mas a idéia é boa sim.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, é bem interessante sim, mas será que conseguiriamos publica para a participação desses desafios visto que só alguns poucos participam dos desafios e que na maioria são desafios faceis...

É verdade que não andão participando dos desafios, mas essa é justamente a idéia torná-los mais competiveis

a idéia de competição neste caso é ótima, pois os participantes iriam cada vez mais longe em seus projetos é claro respeitando os termos dos desafios.

A competição tende a funcionar como adtivo estimulante aos que só querem sugar conhecimento e não compartilhar.

Vou fazer um planejamento melhor desta idéia e compartilhar esta com vocês, para que possamos descutir os termos que envolvem estes desafios;

É claro que dentro do que possivél para este fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver, eu também participo.

Voto em algo interativo.

Qualquer coisa, desde que o usuário possa interagir. Chama bem mais atenção, mantém o cara no site etc Imagem Postada então pode ser útil para alguém depois.

Minha opinião ^^

Logo logo volto aqui pra ver se decidiram algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, é bem interessante sim, mas será que conseguiriamos publica para a participação desses desafios visto que só alguns poucos participam dos desafios e que na maioria são desafios faceis...

É verdade que não andão participando dos desafios, mas essa é justamente a idéia torná-los mais competiveis

a idéia de competição neste caso é ótima, pois os participantes iriam cada vez mais longe em seus projetos é claro respeitando os termos dos desafios.

A competição tende a funcionar como adtivo estimulante aos que só querem sugar conhecimento e não compartilhar.

Vou fazer um planejamento melhor desta idéia e compartilhar esta com vocês, para que possamos descutir os termos que envolvem estes desafios;

É claro que dentro do que possivél para este fórum.

To esperando você jhony.

desenvolvimento de game...

Então vamos fazer, porque agora nessas férias grande maioria pode participar, ou não né?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando você jhony.

beleza kisuke, cara não esqueci não.

Vou cumprir minha promessa, é que neste clima de final de ano está sério pro meu lado.

Estou tendo muitas ocupações aqui na empresa e não posso vacilar, rsrsrs.

Essa semana eu vou contribuir.

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

quando iremos começar?

Vamos comecar em breve, e tb em breve teremos novidades no forum de cursos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver eu participo =)

meu voto é webgames, mas tem que ser algo de maioria mesmo, pra n ficar mto fácil, mas tb n limitar muito os participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

galera daqui a dois dias estarei postando novidades e previews sobre o sistema de ranks que estou desenvolvendo e explicando o funcionanemto do sistema.

O mano kisuke após o término da programação vai ficar frente a administração.

posso adiantar o nome do sistema de ranks.

barraranks : sistema de ranking para fóruns.

Se tiverem alguma opinião sobre o nome do projeto podem postar galera.

vlw kisuke.

entrarei em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal enquanto esperam a Tal data sair...

Fazer um Mini Desafio entre vocês Administradores e Usuários Ativos.

Esperar encher de pessoas acaba tirando o pique de quem ja quer começar a fazer.

Se for muitas pessoas acabam todo mundo só querendo ganhar e não avaliam direito os Projetos.

(por isso seria legal numero de participantes pequeno no inicio.

EX: 5 / 10 participantes...

- Esse mini desafio e ja começando logo, acredito que vai incentivar os que Vêem e agilizar os próximos que virão.

- Não precisa mto ao escolher o tema..

Poderiamos falar tipo "Tema Informática" ae o usuario faz algo que se refere à Informática...

Desde uma Galeria com fotos de Informática ou Algum tipo de Manipulador de Arquivos com Design que lembra Informática,um Game ou qualquer outra coisa da CRIATIVIDADE do USUARIO.

Acredito que assim quem sabe fazer Boas Galerias vai investir nisso,

e quem sabe fazer Game vai fazer Game...

E assim é bacana pois cada um com sua Experiência poderá aprimorar e mostrar ao pessoal.

Isso é apenas uma Opinião..

Sei que não tenho POST suficiente para entrar nessas disputas, nem em dar Opiniões..

mas é que sempre entrei aqui para ver os desavios e via ainda o pessoal dando Opniões..

(nessa época eu não tinha minha conta aqui)

Apenas visitava o forum anonimamente Imagem Postada

~Mas eh isso ae~

Abraço a tds.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.