Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrom

envio de muitos emails ?????

Recommended Posts

GaleraEstou desenvolvendo um sistema de leilão reverso onde a cada no lance de um determinado produto o sistema deverá enviar um e-mail para todos os clientes cadastrados ( + ou - 1000 ) avisando-os sobre o lance. Pensei em desenvolver um loop em que o script busca o registro (email) no banco coloca na variavel e depois através da função mail() eu ele envia o email.Minha dúvida é : existe alguma limitação de quantidade de emails utilizando a função mail() ? a velocidade de envio é lenta ? existe outro forma melhor de se enviar estes emails ?Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu saiba naum existe limite para isso, pelo menos nunca vi em nenhuma configuração do php ou servidor, faz um teste mandando e-mails para si mesmo dentro de um loop de 1000 registros.falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez você tenha só o problema do timeout.

ok Insites vou tentar fazer um teste, e enviar vários emails... mas, walace, o que seria este problema de timout ?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o timeout é quando acaba o tempo de processamento de 30 segundos fazendo com que o servidor pare, isso é uma questão de segurança pois voce poderia fazer um script errado com um loop infinito e ele não iria parar de processar sacou??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.