fmdesigner 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Fala pessoal é o seguinte:... Tenho que criar um simulador de persiana vertical onde no controle tem as opções de escolher entre as duas individualmente ou as dua juntas. No controle existem 4 btns uma seta pra cima um stop e uma seta pra baixo e outro botão para escolher qual persiana eu quero.. pois bem... fiz dois mcs instanciados como persiana_direita e persiana_esquerda. Fiz um arquivo com tres frames onde o primeiro relacionado com a persiana direita o segundo a esquerda e o terceiro as duas juntas... No frame um relacionado a persiana direita no botão subir esta a seguinte açao: on(release){ persiana_direita.play(_currentframe); } no botão stop: on(release){ persiana_direita.stop(_currentframe); } e no botão que desce: on(release){ persiana_direita.onEnterFrame=function(){ this.prevFrame(); if(this._currentframe==1){ stop(); delete this.onEnterFrame; } } } Quando ele esta subiondo funciona perfeitamente eu paro a persiana e depois continuo a subi-la....mas qdo escolho pra descer não funciona o stop.... segue o link do simulador http://www.amorimcortinas.com.br/_swf/simulador3.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Desculpe se for ignorancia minha Mas o this ali dentro do botão ele vai se referir ao BOTAO e não ao clip se bem eu me lembre... Coloca relacionado ao clip que deve voltar a funcionar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Se eu me lembro bem tem um transitions que simula uma persiana.Acredito que não fique tão perfeito quanto uma bem desenhada, mas que simula simula. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites