Lucas Kuhn 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Seguinte: eu ia fazer um launcher para uma suite de programas que me encomendaram. Porém, como eu posso saber onde todo mundo vai instalar os programas? Então eu entrei no registro, encontrei a chave que contém o diretório. Sinceramente, não sei como fazer isso. Ou talvez seria o caso de um XML e um popup na entrada perguntando o diretório pai? (ex: C:\adobe pq todos os arquivos ficam ali, claro que não é pra suite adobe XD) Alguém manda uma dica ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Ainda to na dúvida pra onde mover isso, visto que nada de flash vai rolar aqui. Pensando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Kuhn 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Cara... não sei se notou ou se eu precisava falar mas isso é no Flash CS4 usando Action Script 3.0;;; Não precisa mover... se não quiser ajudar deixa que outro ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Cara... não sei se notou ou se eu precisava falar mas isso é no Flash CS4 usando Action Script 3.0;;; Não precisa mover... se não quiser ajudar deixa que outro ajuda... Cara não consegui interpretar seu problema como sendo de flash e actionscript,então não ajudarei mesmo, e irei move-lo do mesmo modo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites