Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr. Master

compartilhar velox????

Recommended Posts

Olá amigos.... Estou com duas makinas agora e gostaria de compartilhar o velox de 256 k....Gostaria de saber se irá perder velocidade e como faço para compartilhar em duas makinas.... Alguem já testou???

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tenho dois computadores compartilhados exatamente como você quer, o problema é que não fui eu quem compartilhou, mais posso te dizer com clareza que: 1º é necessário você ter um cabo de rede conectado nas respectivas placas de rede em cada PC e ter instalado o Windows XP o que nesse caso é a melhor maneira de compartilhar não só o computador mais o velox também.

Bom depois disso tudo você vai nas configurações de rede do computador principal e configura a liberação de Http, etc. E o outro vai funcionar perfeitamente, bom e em relação a conexão as duas funcionam igual e a lentidão de conexão você só percebe se alguma das duas estiver fazendo downloads ai claro que cai porquê vcs estão dividindo a conexão. OK

Espero ter ajudado Um abraço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A principio perder a velocidade você nao vai perder, a nao ser q uma das maquinas esteja fazendo download de algum arquivo ou executando algum tipo de jogo On-line q ocupe muito a banda!!!

Para compartilhar é facil se você tiver Win XP nos 2Pcs!

1°. Tenha em mão um cabo de rede "Cross Over" ;

2°. O PC que irá compartilhar a internet "Servidor" deverá ter 2 Placas de rede uma conectada no modem e outra disponivel para conectar ao outro PC "Terminal";

3°. O PC q irá receber o compartilhamento deverá ter uma placa de rede ;

4°. Conecte o cabo "Cross Over" em ambas as placas de rede ;

5°. Execute o Assistente de rede doméstica e salve em disquete "quando solicitado"

6°. Use o mesmo disquete no PC terminal "que irá receber o compartilhamento" e siga os passos e selecione ao meio da configuração a placa ou item q ira compartilhar a rede

7°. Reinicie ambos os pc e pronto!!!

:)

Falows'.............uffa cabei!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo q eu sei nao é só ligar cabo de rede nos PCs nao, nao adianta nada...você tem q ter um aparelhinho, quase do mesmo tamanho do modem dsl, chamado de roter, tipo um hub. Aí você tem q deixar o modem ligado num dos PCs com o roter, e esse PC sera o roteador, aí o outro PC você conecta os cabos de conexao todos no roter pra poder usar a net. Pode usar em 2 ou mais PCs, tem roter q tem 8 entradas e tal.E além disso é melhor pq o roter tb funciona como firewall.Qdo você for na loja pergunte pra um vendedor q ele te informa melhor.Aqui casa uso a velox com um roter e tá show.E a banda você vai distribuir ela entre os PCs, vai ficar um 128kbps pra cada, mas se um tiver com download e o outro nao, o de download puxa mais banda, claro.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

O "roter" (na verdade é um hub) não é necessário se usar o cabo crossover.Depois de instalar e fazer funcionar a rede entre os dois micros tu vai em [painel de controle] -> [adicionar e remover programas] e na orelha [instalação do windows] procure o item [Ferramentas para internet], clique no botão detalhes e selecione a opção [internet Connection Sharing] clique em [OK] e coloque o CD do windows para instalar...Depois de instalar entre em [iniciar] [programas] [Ferramentas para Internet] e rode o assistente do Internet Connection SharingSe tiver sorte, vai ficar tudo funcionando na primeira tentativa...Senão desinstale toda a rede e começe de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.