inx 4 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Pouz... Está 50 a zero pro as3 aqui... Seguinte.. alguém me da uma luz.. criei os arquivos water.as e create.as e estou tentando xamá-los.. water.as import flash.display.StageScaleMode; import flash.display.StageAlign; import flash.events.Event; import caurina3.transitions.Tweener; stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE; stage.align = StageAlign.TOP_LEFT; stage.addEventListener(Event.RESIZE, water); water(null); function water (event:Event):Void { var deitado:Number = stage.stageWidth; var depe:Number = stage.stageHeight; Tweener.addTween(rabisco, {x:0, y:150, time:1, transition:"Bounce"}); } create.as var rabisco:Sprite = new Sprite(); rabisco.graphics.beginFill(0x000000); rabisco.graphics.drawRect(10, 100, 100, 50) rabisco.graphics.endFill(); addChild(rabisco); agora é o seguinte.. alguém me da uma luz.. como eu xamo esse arquivos.. xamei-os da seguinte forma. <mx:Script source="inx/create.as" /> <mx:Script source="inx/water.as" /> mais não da.. parece q só aceita xamar um arquivo.. e mesmo assim quando xama um arquivo só, nada acontece. +S :@ Alguém me da um help.. oq ta errado? algum artigo pra me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 esquece.. a include continua a mesma.. basta usar sem o "#"... (porque o livro de as3 num diz isso?) a função water tava errada.. e não da pra altera o nome do pacote da classe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Eu sempre chamo usando o include, e sempre funciona. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Então kisuke... No livro dizia para usar a seguinte forma: <mx:Script source="inx/create.as" /> <mx:Script source="inx/water.as" /> axei mó estranho.. tentei a include normal do as2 com o "#".. e nada.. dai tentei include sem o "#" e funciono.. rs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 o include com # é pra as 2.0 no as 3.0 nao tem o asterisco não sempre usei os dois e sempre funfou... ABs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites