Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keltenner

Indicando site com cópia para mim!

Recommended Posts

Eu estou montando um formulário de INDIQUE em meu site, e já está no ar, porém quero acrescentar um detalhe... como eu tenho várias áreas distintas no site, eu quero ter uma idéia de qual área é mais "indicada". Para isso, eu quero colocar no código PHP uma linha que envie uma cópia oculta para mim da "indicação".Alguma idéia? O meu código é:

<?PHP$to = "$email2\n\r";$to .= "meumail@meuserve.com.br"; (Desta forma como está aqui, não vem como cópia oculta)$header = "From: $email\n\r";$subject = "Gostaria de lhe indicar este site";$msg = "$name\n\n";$msg .= "$message\n\n";//mail($to, $header, $subject, $msg);mail($to, $subject, $msg, $header);?>

No código acima, a cópia não vem de forma oculta, o que fica bastante chato para o cliente!Ahh, esse código PHP está puxando variáveis do Flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim, só testa aí

<?PHP$to = "$email2";$header = "From: $email\n\r";$subject = "Gostaria de lhe indicar este site";$msg = "$name\n\n";$msg .= "$message\n\n";mail($to, $subject, $msg, $header);$to = "meumail@meuserve.com.br"; $header = "From: $email\n\r";$subject = "Gostaria de lhe indicar este site";$msg = "$name\n\n";$msg .= "$message\n\n";mail($to, $subject, $msg, $header);?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.