XdesignerX 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Bem pessoal, acabei de entrar para o forum e chego com uma duvida intrigante para mim. Estou desenvolvendo um site todo em flash.O Carregamento dos arquivos externos com unLoadMovie e LoadMovie sabemos que é necessário para o internauta ter uma navegação mais dinâmica e o filme ficar mais leve. So que eu adoraria desenvolver utilizando animação na entrada e na SAIDA do filme swf. ou seja, no carregamento(LoadMovie) do filme ele entra com animação, mais no descarregamento(unLoadMovie) também quero q tenha animação. Um exemplo perfeito do que eu quero é este site: www.buanene.com.br Agradeço desde ja e quem puder me ajudar ficarei muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Como já mensionei em outro tópico Cria uma animação... e no final dela coloque um unloadMovie(_root.mc) Assim você vai descarregar o mc que você deseja. E nos botões você poem a ação do clip de dar play no clip para que ele faça a animação e de o unloadMovie que vai se encontrar no ultimo frame dessa animação Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites