EltonCorpse 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Olá, pessoal. Moro no estado de São Paulo e estou desenvolvendo um site para Maceió-AL. O site é sobre eventos da cidade onde terá galeria de fotos, banners de propagandas, uma bela introdução em flash, notícias, etc. Estou criando um sistema, onde o próprio comprador terá total controle sobre o site, pois ele não tem nenhum conhecimento em web design e não quer ficar dependendo de mim assim que o site estiver pronto. Sendo assim, através desse sistema ele irá atualizar o site, inserir notícias, fotos, etc. Gostaria de saber quanto valeria um site nesse porte, pois não tenho idéia do valor a ser cobrado. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Fera você tera q postalo e inserir a URL neste site... http://www.webvaluer.org/ Bem o valor é meio ficticio... mais da pra ter uma boa noção já... ele verifica o site desde o inico do código, até a sintonia das cores.... o negócio é fmz.... abraço! boa sorte com o projeto! Aceito Comissões! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites