garas-man 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Como trocar de cena tendo como efeito uma mascara de fundo, ou seja quero mudar de cena tendo no fundo do palco um efeito de mascara. Alguem tem um exemplos pronto ou site que tem um exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garas-man 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Pessoal segue um link exemplo - http://www.rotaflash.com/samples/interiordecor/19877.swf Observa que ao navegar entre as páginas do site ocorre uma troca de imagem no plano de fundo com um efeito de mascara, é disto que estou querendo aplicar no site que estou bolando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 É como eu expliquei em outro tópico +/- assim que se faz: var string:String = new String(); bt.onPress = function(){ alvo.play(); string = "banner1.swf" alvo.onEnterFrame = descarrega; } function descarrega(){ if(alvo._currentframe == alvo._totalframes){ alvo.unloadMovie(); alvo.loadMovie(string); } } Só que você tem de criar todas as animações na mão :P... tanto a de entrada como a de saida Ou criar alguma animação para ir antes disso ou depois... faça da maneira que char melhor Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Pode tb ao inves de utilizar as actions, utilizar frame labels e so linkar os botoes e criar a animação da mascara na mão. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites