vconline 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Oi pessoal.. estou fazendo um site que quando você clica no botão fullsize.. ele deixa o site em fullcreen mas eu to com esse codigo em AS3 e estou querendo passar ele para AS2 porque toda programação do meu site está em AS2 e por isso esta dando conflito.. preciso de ajuda pois não sei como mudar ele para AS2 alguém poderia me ajudar? segue o código // Codigo para o modo fullscreen stage.scaleMode=StageScaleMode.NO_SCALE; bt_full.addEventListener(MouseEvent.CLICK, full); function full(evt:MouseEvent):void { switch (stage.displayState) { case StageDisplayState.NORMAL: stage.displayState=StageDisplayState.FULL_SCREEN; break; case StageDisplayState.FULL_SCREEN: stage.displayState=StageDisplayState.NORMAL; break; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 É assim em AS2: var myButton:mx.controls.Button; Stage.scaleMode = 'noScale'; myButton.label = 'Toggle Fullscreen'; myButton.setSize(150,22); var buttonListener:Object = new Object(); buttonListener.click = function(evt:Object) { Stage.displayState = Stage.displayState == 'normal' ? 'fullScreen' : 'normal'; } myButton.addEventListener('click', buttonListener); Repare que em AS2 também existe listener ;) Se não quiser fazer assim... use o onPress que da no mesmo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Muito Obrigado. Então cara.. eu coloquei esse código no meu botão e não funcionou nada.. também coloquei ele no primeiro frame e istanciei o meu botao como myButton_btn.. e mesmo assim não funcionou.. o que eu devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Você habilitou a opção fullscreen no html??? E essa função não funciona com control + enter ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Então cara... ta tudo habilitado com TRUE.. mas eu acho que eu to errando ... eu fiz um botão e instaciei como myButton_btn .. dai eu clico e nada.. isso tá certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 O código funciona sim Olha aqui um exemplo: fullScreen.zip Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Pagung 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Olá galera, bom dia! Eu coloquei no meu site o arquivo que o "berseck" disponibilizou neste fórum, porém, ele só funciona o swf carregando separado do html, quando eu coloco o html, ele não funciona, não sei o que poderia estar de errado no html, desde que possuo outros scripts rodando para que a tela se maximize de acordo com a resolução do monitor. Segue o site: thiagopagung.com.br Fico no aguardo e quem puder ajudar, agradeço. :D Thiago Pagung Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Verifique se essas propriedades se encontram em seu projeto: AC_FL_RunContent 'allowFullScreen', 'true', Parametros: <param name="allowFullScreen" value="true" /> embed: allowFullScreen="true" Se todas essas propriedades se encontrarem você deve ser capaz de fazer um fullscreen agora. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Pagung 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Olá meu amigo, fiz uma página de testes e conforme você pode visualizar, agora o carregamento (preloader) fica esticado, e quando a página é carregada, aparece uma linha (moldura) branca em volta do swf, sabe porque isso pode estar acontecendo? Pelo menos ele está dando fullscreen, pois peguei o seu código postado, e fui alterando aos poucos. thiagopagung.com.br - Site como estava anteriormente e que não funciona o fullscreen thiagopagung.com.br/teste - Site mudado, porém, fullscreen funcionando e com algumas coisas meio estranhas... rs Abraços e obrigado sempre! =) Verifique se essas propriedades se encontram em seu projeto: AC_FL_RunContent 'allowFullScreen', 'true', Parametros: <param name="allowFullScreen" value="true" /> embed: allowFullScreen="true" Se todas essas propriedades se encontrarem você deve ser capaz de fazer um fullscreen agora. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 Você tem que colocar o modo borderNone de CSS no embed object ouuuuuu no 'scale', 'showall', você muda o showall para noborder que deve resolver a borda do embed ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites