Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJGrello

Consulta asp em 2 colunas ????

Recommended Posts

Oi, alguem pode me ajudar a fazer uma consulta em duas colunas, uma parte do meu codigo é +o- assim<% if objPagingRS("gratis") = 2 then%><td align="left" width="50%"><font face=tahoma size=1 color=black><b>1Nome:</b> <%=Nome%></a>  <br><b>Endereço:</b> <%=ENDERECO%> <br><b>Fone:</b> <%=fone%>  /  <b>Fax:</b>  <%=fax%><br>      </td><td align="left" width="500%"><font face=tahoma size=1 color=black><b>2Nome:</b> <%=Nome%></a>  <br><b>Endereço:</b> <%=ENDERECO%> <br><b>Fone:</b> <%=fone%>  /  <b>Fax:</b>  <%=fax%><br>      </td><% end if %>como fasso pra não repetir os mesmos dados da primeira coluna????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisar que eu comente, é só falar

<!-- #Include File=conexao.asp --><%	Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	Set campo = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")	Conexao.connectionString = gString	Conexao.CursorLocation = adUseClient	Conexao.CommandTimeout = 900	Conexao.Opensql = "SELECT * FROM galeria ORDER BY id DESC"campo.MaxRecords = 6Set campo = conexao.execute(sql)contador = 1 maxcol = 4p = 100 / maxcol%><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="90%" id="AutoNumber6">  <tr>      <%campo.movefirstwhile not campo.EOFif contador <= maxcol then %>         <td width="<%=p%>%"><%=campo("foto")%></td>    <% contador = contador + 1 else %>     </tr> <tr>         <td width="<%=p%>%"><%=campo("foto")%></td>    <%contador = 2 end if campo.movenextwend'completa as colunas do while contador <= maxcol %> <td width="<%=p%>%">   </td> <% contador = contador + 1 loopconexao.closeset conexao = nothingset campo = nothing%>  </tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post

:) Cara valeu, deu na veia, era isso mesmo que eu queria e na verdade é tão simples eu nem me toquei.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.