Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wanderson Regis Silva

Telas em MFC

Recommended Posts

Eu desenvolvi um conjunto de telas em mfc, só que quando eu destruo um elemento (DestroyWindow), clico sobre alguns ou só escondo (DisplayWindow) ou mudo o valor (SetWindowText) a tela pisca ou o quadrado do elemento pisca com fundo branco.

Bem, basicamente, eu precisava de mostrar colocar uma imagem no fundo e mostrar o texto na frente com o fundo transparente, o que eu consegui foi pegar o retangulo do fundo e preencher no fundo do texto, pra isso criei uma classe (Label), e também precisava colocar botões com imagens no fundo e efeito quando fosse clicado ou desativado, consegui isso criando uma classe (BitmapButton).

As duas classes podem ser baixadas em http://www.megaupload.com/?d=MSL7HJDE

Essa duas classes são os principais elementos que eu exibo nas janelas, eu gostaria de algumas coisas:

- Alguém conhece algum método mais eficiente pra fazer o que essas classes fazem?

- Como fazer para a tela não piscar quando eu faço as modificações que eu cito no início?

- Como eu faço pra mostrar uma imagem no fundo de um texto (tipo CStatic)? Tentei aproveitar os códigos das classes ateriores mas sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o CStatic com imagem de fundo, você deve usar o método OnPaint...

Sobre os outros dois itens, preciso de um tempo para criar um projeto exemplo, pra dar uma olhada, as tuas 2 classes parecem ok.

Valeu! Quando tiver alguma coisa eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.