Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drigovalle

Banner Promocional

Recommended Posts

Ola pessoal, como estao?

Bom seguinte, sou muito iniciante em flash e estou fazendo um site no qual eu preciso colocar um banner promocional,( assim como o do site da tokstok http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/wa/default ) so que precisaria aplicar uma mascara por cima contendo botoes avancar e voltar para os internautas poderem ir pra frente e pra tras.Alguem poderia me ajudar por favorr??????pode ser indicando algum tutorial,site,colando o codigo sei laa....ja to procurando na net faz quase um mes mas nao acho por nada....desde ja agradeço

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção:

Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre Flash & ActionScript.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Flash & ActionScript.

MOVIDO PARA FLASH!

Compartilhar este post

Link para o post

No link que voce postou não vi nenhum banner promocional, mas voce pode fazer isso de várias formas, explica melhor ai pra eu dar uma sugestão.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

No link que voce postou não vi nenhum banner promocional, mas voce pode fazer isso de várias formas, explica melhor ai pra eu dar uma sugestão.

Abs

Faaaaalaaaaa Kisukee td bemm??

EnTão o banner de que falei eh aquela transiçao de fotos, com frases aparecendo a medida q as fotos vao mudando...e isso e o que eu estou precisando no momento....um slideshow , com aquele estilo fade de transição, ao exista botões avançar e voltar e uma moldura.....mas ou menos o que esse cara aqui fez http://www.mxmasters.com.br/flash/flash-galeria-de-fotos-com-xml/ soh q eu precisava q rolasse uma transiçao automatica e com fade...

obrigado desde ja pela suaaa ajudaaaaa abracaooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo beleza cara e você?

Como o berseck disse tem um tuto desses de slideshow la na secao de tutoriais.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.