Kaé 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Oi Galera, bom dia. Gostaria de saber como faço para que a CADA TANTOS SEGUNDOS eu executo uma determinada FUNÇÃO. EX: Eu gostaria que após 5seg eu mostra-se a mensagem "funcinou"; grato, Rafael Bianco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Bom dia, utilize a função "setInterval". Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaé 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Desculpe a ignorância meu querido, mais como aplico isto? Já faz 1 ano que estou afastado do flash e por isto acabei enferrujando um bucado..rsrs até então, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 function updateText():Void { trace("Funcionou! "+getTimer()+" milisegundos."); } var intervalID:Number = setInterval(updateText, 5000); Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaé 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2009 function updateText():Void { trace("Funcionou! "+getTimer()+" milisegundos."); } var intervalID:Number = setInterval(updateText, 5000); Abs. É isto aí meu querido, muito obrigado mesmo. Deu certo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites