Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[ENTREVISTA] Nelves

Recommended Posts

Boa Tarde a todos. Lung parabéns pela entrevista, o Nelves é um mestre na arte e um mestre em humildade também.

Lá vai minha pergunta:

 

Nelves, percebi em seus desenhos que procura captar bem a expressão (emoção) da pessoa, podemos ver o olhar, algumas expressões... O que você faz para isso? Tem algum lance, como mergulhar no sentimento da pessoa? Captar esse sentimento de aguma forma para que você possa reproduzi-lo no desenho? E você acha que ter sensibilidade é imprescindível para quem quer desenhar? Obrigada e Parabéns pelo seu trabalho.

 

Oi Angela

 

Agradeço o carinho das suas palavras, Angela! :kiss:

 

Nada especial, só me preocupo com texturas de uma maneira geral, não em partes específicas! Mas sem dúvida que no rosto, nos olhos principalmente, estão texturas essenciais que trazem a identidade das pessoas, então o cuidado é redobrado, apenas isso! :rolleyes:

 

Beijão

 

nelves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde a todos. Lung parabéns pela entrevista, o Nelves é um mestre na arte e um mestre em humildade também.

Lá vai minha pergunta:

 

Nelves, percebi em seus desenhos que procura captar bem a expressão (emoção) da pessoa, podemos ver o olhar, algumas expressões... O que você faz para isso? Tem algum lance, como mergulhar no sentimento da pessoa? Captar esse sentimento de aguma forma para que você possa reproduzi-lo no desenho? E você acha que ter sensibilidade é imprescindível para quem quer desenhar? Obrigada e Parabéns pelo seu trabalho.

 

Oi Angela

 

Agradeço o carinho das suas palavras, Angela! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif

 

Nada especial, só me preocupo com texturas de uma maneira geral, não em partes específicas! Mas sem dúvida que no rosto, nos olhos principalmente, estão texturas essenciais que trazem a identidade das pessoas, então o cuidado é redobrado, apenas isso! :rolleyes:

 

Beijão

 

nelves

 

 

Nelves, agradeço por responder minha pergunta e aproveito novamente para parabenizá-lo e desejar muita paz, saúde e prosperidade para que continue a desenvolver esse trabalho lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho Nelves, espero logo logo me tornar um aluno seu.

Adoro um detalhe que você faz nos seus desenhos, sao as transições das partes que você deixa sem hiper-realismo para o hiper-realismo. acho que dá um toque muito legal a obra.

Pergunta: Qual conselho você daria para alguem que quer transformar um personagem inexistente no real e tornar ele em hiper-realismo?

Ex. Pegar um personagem de desenho tipo por ex. Caverna do Dragão, e transformar esse personagem em uma pessoa de verdade usando hiper-realismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nelves.

 

Excelentes e lindos desenhos, parabéns mesmo.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.