soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Galera, Estou com uma dúvida, que na minha opinião deve ser simples de resolver! Eu gostaria de passar uma informação para o flash, via variavel do html ex.: <param name="movie" value="roleta.swf?minhavariavel=teste" /> O conteúdo desta minhavariavel deve mostrar no meu swf. Eu sei que o tipo de texto deve ser dinâmico, e a variable deste campo deve ser minhavariavel, contudo eu não sei oque colocar no flash para ele saber que a minha página roleta.html deve puxar está variável! Obrigada []'soamazing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 var myVar:String = _root.minhavariavel; trace(myVar); Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Passoni 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Olá, O que você poderia fazer é usar o LoadVars. Actionscript: var pega:LoadVars = new LoadVars(); pega.load("nomedohtml.html"); onClipEvent(enterFrame){ trace(pega.variaveldohtml); } Tenta isso aí. só substitui pelo nome do seu html e da sua variável. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites