fagnerguima 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Como faço para um botão no flash abrir uma janela chromoless?ValeuFagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 valeu... nem vale a pena então.... vou usar uma popup noirmal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex¹ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Buenas! Mas já existe uma nova versão das Chromeless para o IE6 e/ou para quem fez a atualização SP1. O problema é que agora na nova versão, só se pode abrir uma janelinha, enquanto na versão anterior abria-se várias. Aí vai o link direto para baixar a nova versão: http://www.alex1design.hpg.ig.com.br/Downl.../Chromeless.zip P.S.- Ainda não tive coragem de mudar todas as janelas do site... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigabyte 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Acho que nem vale a pena... a compatibilidade entre a Microbians e Microsoft mudam a cada versão e não vou me dar o trampo de refaze-los.Um pop-up quebra o galho e pelo que vejo o pessoal já se encheou desta janelinha mesmo, virou febre ... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Março 7, 2003 huahuhua... concordo.. antes do imasters fechar o forum desta ultimavez naum falta post de chromelles.... tava enchendo o saco jah.. td mundo queria e td site tinha hehehe... mas na boa... ainda acho loka loka loka a janelinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Desculpem minhaa ignorância mais o q é esta janela q o nosso amigo ai disse, qual a diferença dela pra pop up norma? Valeu...Fui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Março 7, 2003 entra nesse endereço aki yagami.. DECCO ajanela q abre é chromelles naum uma pop up.. manjo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Saquei DECCO, mas de q preciso pra criar uma janela como aquela?Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o carinha 0 Denunciar post Postado Março 12, 2003 o q eh chromoless? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites