GMuchacho 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Alguém pode me ajudar: Como posso deixar uma imagem que aparece em duas seções diferentes do site já carregada sem iframe ou frame? Por exemplo, criei um site que tem um menu superior e nesse menu tem a imagem da logo do site, cada seção carrega novamente este menu superior para não ficar sem o menu do site (caso seja aberto por um navegador por exemplo), o que eu quero é que a logo continue como se já estivesse carregada e não tivesse mudado ao envez de carregar, mudando apenas o que há de diferente entre uma seção e outra. Obrigado PS: O título era para ser: "Manter" não "Mande" se algum adm puder mudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Olá, tente ver o tutorial abaixo: Clique aqui A partir deste momento, perceba que, a página seria carregada dentro uma div (um quadro) no meio do site, e o restante (topo, rodapé, menu e afins) ficaria estática. Qualquer coisa, tem muito assunto nessa área... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif PS.: O título foi alterado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites