Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NumLock

com componente

Recommended Posts

Fala moçada, uma ajudinha por favor. É o seguinte, tenho um formulário em ASP interagindo com o Flash MX, onde uso o CDONTS como componente. Mil maravilhas o formulário funciona perfeitamente, consigo receber por e-mail tudo aquilo que foi digitado nos campos do meu formulário. Porém agora troquei de servidor, usei o mesmo sistema e não consigo receber as variáveis do meu formulário por e-mail. Consultei um help desk que me disse que o meu novo servidor nao suporta o componente CDONTS. Tentei usar o Cdosys mas pouco entendo da linguagemm. A minha pergunta é: Como posso mudar esse meu formulário de CDONTS para CDOsys? Valeu pessoal ;)

<%Dim nomeDim emailDim assuntoDim mensagemDim iMailNome = Request("nome")Email = Request("email")Assunto = Request("assunto")Mensagem = Request("mensagem")meu_email = "contato@w-art.com.br"corpo = "Nome:" & Nome & "<BR>"corpo = corpo & "Email:" & Email & "<BR>"corpo = corpo & "Assunto:" & Assunto & "<BR>"corpo = corpo & "Mensagem:" & Mensagem & "<BR>"Set iMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")iMail.From = emailiMail.To = meu_emailiMail.Subject = "W-Art Comunicação Visual"iMail.MailFormat = 0iMail.BodyFormat = 0iMail.Body = corpoiMail.Sendresponse.write("resposta="+Server.URLEncode("Enviado c/ Sucesso!!!"))Set objMail = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que se o CDONTS não está instalado e eles não querem instalar, que você devia mudar de hospedagem.

Afinal trata-se de um arquivo inocente de 200kb, que só manda emails. É fácil de instalar, e talvez seja o mais conhecido software para envio de emails pela Internet.

Difícil, né?

Mas se for usar cdosys, dá uma olhada aqui:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;en-us;286431

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;EN-US;286430

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.