Maximiliano 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Seguinte... Galera, preciso criar uma apresentação como nesse site http://www.itec.com/Who/tabid/1017/Default.aspx Só que nem sei por onde começar por em as n sou muito bom... gostaria que se alguem souber de algum artigo ou tutoriais que falassem sobre os efeitos que vou precisar para essa animação me ajudem por favor Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Atenção: Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre Flash & ActionScript. Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Flash & ActionScript. Movido para flash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacRoger 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 berseck, Tratar as pessoas com respeito é a diretriz do forum, isso que nosso amigo apresentou ai é puro actionscritp 3.0, não devemos menosprezzzar aqueles que querem ter interesse e conhecimento em adobe flash, ajuda é sempre bem vindo.... Eu não sei como fazer, mas se eu tiver alguma ideia eu vou passar...... Maximiliano, com calma a gente chega lá... Abs, Roger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 MacRoger Você ta falando sobre o que? Eu apenas movi o topico dele que tava no lugar errado... Quanto a aquela galeria pode ser feita em AS 3.0 como AS 2.0 Basta que você tenha noções espaciais e saiba trabalhar com escalas de tamanho Mas eu sugeriria que ele pegue esse código pronto... na internet ou compre o código em algum flashden da vida. Uma vez que ele diz não saber muito sobre código ActionScript. Tutoriais sobre isso??? www.gotoandlearn.com Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Nao entendi nada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites