sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Alguem me recomendaria um bom ? mesmo. porque contratei uma empresa e nao estou gostando nada dos seus serviçosObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Hospedagem? Quais os requisitos? PHP, ASP, ASP.NET? Qual a transferencia mensal? Espaço em disco? Eu recomendo a Porta 80. Veja se os planos te atendem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Hospedagem?Quais os requisitos? PHP, ASP, ASP.NET? Qual a transferencia mensal? Espaço em disco?Eu recomendo a Porta 80. Veja se os planos te atendem. ahahahahaha mals ae cara....comedia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 ahahahahaha mals ae cara....comedia Que houve cara?Surtou aqui no forum? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 ahahahahaha mals ae cara....comediaQue houve cara?Surtou aqui no forum? :wacko: ahahah.. eh q você sempre fala do Porta80 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolff 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 eu te indico a mxhost por estar no brasil num datacenter forte... suporte mto bom www.MxHost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 ahahah.. eh q você sempre fala do Porta80 Hehehe....entendi...Coisa boa é pra ser divulgada, principalmente quando os foristas estão com problemas nos hosts atuais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo9922 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 :mellow: Ai, alguem tem alguma informação sobre o www.see.com.br? sera que é bom? Alguem conhece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
interwebsp 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 recomendo http://www.sunhost.com.br se alguem for se cadastrar avisa que o interwebsp indicou pra eu ganhar 1 mes gratis valeu =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*_Cesar_* 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Depende do plano que você quer e da disponibilidade de $$$ do cliente hehehehe... tenho uns sites na LOCAWEB e outros no www.hostlocation.com.br ... alguem tem um melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites