Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Olá pessoal. Olha o meu problema! Tenho duas máquinas em casa. Um Desktop e um Notebook. A máquina desktop ligada por cabo ao roteador, e o notebook por wireless. O Moden é um D-link 500b, e o roteador é um DIR-300 da d-link tb. A conexão sempre foi boa, claro que no notebook minha namorada sempre reclamava que a conexão era um pouco mais lenta. O que acontece é que agora o notebook não navega. Eu formatei, consegui conectar a rede sem fio, sinal exelente, pra ter uma ideia eu validei na internet o IE7. Validou sem problemas. Mas ele não navega na internet. Esta conectado e tudo, mas não consigo acessar qualquer página que seja. Alguém ai tem alguma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik Faria 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Olá pessoal. Olha o meu problema! Tenho duas máquinas em casa. Um Desktop e um Notebook. A máquina desktop ligada por cabo ao roteador, e o notebook por wireless. O Moden é um D-link 500b, e o roteador é um DIR-300 da d-link tb. A conexão sempre foi boa, claro que no notebook minha namorada sempre reclamava que a conexão era um pouco mais lenta. O que acontece é que agora o notebook não navega. Eu formatei, consegui conectar a rede sem fio, sinal exelente, pra ter uma ideia eu validei na internet o IE7. Validou sem problemas. Mas ele não navega na internet. Esta conectado e tudo, mas não consigo acessar qualquer página que seja. Alguém ai tem alguma ideia do que possa ser? Cara, pelo que entendi pode ser diversas coisas, mas vamos partir do inicio... Você pingou algum site via prompt para ver se realmente não tem conexão??? já vi casos semelhantes que após atualizer o IE a porta 80 não funcionar. Tente então efetuar um ping (Executar -> ping www.google.com.br -t (ou outro qualquer) se obtver resposta - o problema está no Brownser (tente outro como o Crome, Opera, Firefox sei la) rs Bom caso não pingue pode ser o seu router, tente cabealo para testar. Outra maneira tambem de testar, é clicar com o botão inverso de seu mouse e pedir para o internet explorer iniciar sem complementos e pedir um outro site. Tente la, depois poste aqui a resposta!!! Espero ter ajudado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Tente com outro Navegador As vezes o IE fica louco mesmo ! >>>Download Firefox<<< Download Safari Download Opera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Realmente o IE 7 tem apresentado alguns problemas, aconselho outro browser ( FireFox na cabeça!) Mas tambem é interessante saber o seguinte, voce fez alguma alteração recente? tentou desconectar e conectar novamente? você não andou mechendo no mac filtering ? um cliente estes dias aqui teve um problema com o nood que bloqueou o IE tambem não navegava... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Pessoal, consegui conectar aqui. Foi muito simples. Eu tinha colocado uns dns antes de reiniciar a máquina, então ele tava demorando pra achar um endereç o de rede... dai mandei ele pegar automaticamente os dns e funcionou! Mas não finalizem ainda este post pois farei mais uns testes! Talvez a única coisa que faltava depois da formatação era reiniciar pra pegar as condigurações de rede! Hoje a noite testo e aviso pra vcs! Abração e obrigado pelas dicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Pode colocar como resolvido! Foi uma bruxaria que só acontece aqui no windows! hehehe Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites