Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

4º Desafio

Recommended Posts

Bom galera 1.000000000.0000 de desculpa pelo sumisso mais tamo ae de volta :P Como ja Sabemos FDP Ganhou o Ultimo agora iremos começar o 4º Desafio , espero que tenhamos uma participação maior , e como ja haviam falado vamos diminuir o tempo e faremos de 1 semana cada desafio no caso esse começa HOJE , e termina SEXTA que vem então...........INICIO: 23 de abrilVotação: 29 e 30 (até o meio dia )Termino : 30 após meio dia Vamos la galera , se nao estiver bom para alguem as datas e só postarem que arrumamos :) Boa sorte a todos e vamos la

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ser sincero... eu tendo uma 10D e você tendo acho que uma coolpix neh ? não muda nada pra este tipo de "desafio"...Uso a 10d por causa do meu trabalho ehhe, mas fica tranquilo que por experiencia propria a qualidade é a mesma ! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

mando bem Em FDP :) . fez a moldura pra combinar com a fotografia né :P Legal vo ve se tiro logo a minha vamu la galera

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

olha aí... eu tirei essa ft no feriado (da semana santa)... e por coincidência tirei essa em sépia =] q tá a mesma cor da moldura... espero q gostem... ah deviam colocar uma moldura 3:8 pra fotografias digitais, assim nó não precisariamos cortar as fts... té q fim postei uma ft no desafio, td vez iskecia e passava do prazo =p

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem lembrei do desafio e fui ver as flores de minha mãe, e fiz esta foto para participar:

Imagem Postada

1/60

f 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Otavio boa foto mais acho que se não fosse sepia ficaria melhor , mais mando bemJao o MKBoy e seus macros :) mando bem tambem só acho que se você destacasse melhor a "flor" ficaria talvez mais interessante do mais é só galera vo prepara a minha :) Vamos participa ae galera

Compartilhar este post

Link para o post

Teu girasol não ta ruin não amigo!

Concordo , só disse que se fosse sem sem em sepia ficaria melhor na minha opiniao :P

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, não é muto a minha praia, mas acho que vou dar uma de entrão e participar desse.

Pode ser flor artificial?

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi ...Sumi hein??? kkkkNa verdade eu não estou tendo tempo pra nada rs...Ando treinando demais...E eu esqueci o recarregador das minhas pilhas na praia e tá trash pra carregar minhas pilhas, inton minha máquina fica inativa as vezes...Vamos ver o ue eu consigo fazer ok??Beijos...=******

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo Salgado!Será ótimo sua participação!Sim, pode ser flor artificial.Boa Sorte! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que cheguei a tempo de postar minha foto :P

Essa eu tirei no começo do ano aqui no meu quintal, logo após uma chuva! A foto original (sem crop ou resize) está mais interessante pois mostra uma montanha ao fundo quase toda coberta por uma névoa (acho que sobrou um pedacinho da montanha nessa).

Eu utilizei macro com uns 30cm de distância. Sem flash e tudo automático (essa camêra não permite muita regulagem manual :angry: )

Estou postando dois links:

Foto sem compressão (260KB)

Foto com compressão (96KB)

Imagem Postada

www.ieventos.tk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.