Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianorodrigo

[Resolvido] Página ASP que não Altera

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Estou com um problema terrível, que tem tirado meu sono. Se alguém puder ajudar... Estou desenvolvendo um site que tem uma página de cadastro. Estrutura padrão: página HTML com form que chama uma página ASP. Quando estava fazendo a página ASP cometi um erro na programação...

nidentificador = "lja" & String(6-Len(ObjRecordSet03("valor"),"0") & ObjRecordSet03("valor")

Deu o erro:

Tipo de erro:

Microsoft VBScript compilation (0x800A03EE)

Expected ')'

/site/sistema/lan_cadastro_do.asp, line 46, column 92

nidentificador = "lja" & String(6-Len(ObjRecordSet03("valor"),"0") & ObjRecordSet03("valor")

Até ai normal, corrigi o erro, salvei a página e tentei de novo. Nada, mesmo erro. Troquei o nome do arquivo... Mesmo erro. Limpei o cache da máquina, e tentei em outro navegador... Mesmo erro. Mudei as páginas de pasta, em um novo alias... Mesmo erro. Perdi a paciência e reiniciei o serviço do IIS... Mesmo erro. Descarreguei o pool... Mesmo erro. Reiniciei o servidor... Mesmo erro!

Alguém tem alguma outra idéia?! Não posso continuar antes de resolver isso.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao o erro era simples vale a pena saber um pouco de ingles :)

expected ')'

falta uma parentesis lá ou seja ficaria

nidentificador = "lja" & String(6-Len(ObjRecordSet03("valor"),"0")) & ObjRecordSet03("valor")

Compartilhar este post

Link para o post

entao o erro era simples vale a pena saber um pouco de ingles :)

expected ')'

falta uma parentesis lá ou seja ficaria

nidentificador = "lja" & String(6-Len(ObjRecordSet03("valor"),"0")) & ObjRecordSet03("valor")

Hehehehehe, pois é, mas você não leu o resto do meu post... Explicando:

Eu vi que estava faltando um parêntesis, e como disse corrigi o erro. O problema não é a falta de parêntesis, mas sim que a página SEM PARÊNTESIS parece ter ficado "presa" no sistema. Essa linha do código simplesmente não altera. Não adianta abrir a página e fazer qualquer modificação, ela não altera. Resumindo: não importa o que eu altere na página, esse erro sempre aparece. Já tentei inclusive excluir essa linha. Ela não exclui, ou melhor, exclui no arquivo, no código. Mas quando o IIS executa a página é como se a linha ainda estivesse lá.

Não sei se estou sabendo explicar direito... Mas acho que é mais ou menos isso, se alguém tiver alguma idéia, já estou qse mandando benzer esse servidor... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tente assim e me veja se aparece alguma coisa

nidentificador = "lja" & String(Len(ObjRecordSet03("valor"),"0")) & ObjRecordSet03("valor")

Compartilhar este post

Link para o post

tente assim e me veja se aparece alguma coisa

nidentificador = "lja" & String(Len(ObjRecordSet03("valor"),"0")) & ObjRecordSet03("valor")

Substitui a linha por essa que você colocou e veja o que apareceu:

Tipo de erro:

Microsoft VBScript compilation (0x800A03EE)

Expected ')'

/site/sistema/lan_cadastro_do.asp, line 46, column 92

-------------------------------------------------------------------------------------------^

Compartilhar este post

Link para o post

velho como você substituiu??? note no code erro aparece

justamente o que eu tirei...

???? acho que tu esta se confundindo ae, não podia aparecer esse 6- pois no code que eu passei ele foi eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se eh isso

mas o 0 eh da função LEN, e nao dessa STRING

Entao o parenteses tinha que ficar antes da virgula, antes do 0

nidentificador = "lja" & String(Len(ObjRecordSet03("valor")),"0") & ObjRecordSet03("valor")

se nao for isso

desculpa pela besteira dita

paoskspaok

Compartilhar este post

Link para o post

Correta a explicação do dasouza. A função LEN não está fechada. Ela não aceita parâmetro.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim:

nidentificador = "lja" & String(Len(ObjRecordSet03("valor")),"0") & ObjRecordSet03("valor")

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contar pra vocês, é a coisa mais esquisita do mundo...

Eu altero a linha, salvo a página, mas continuava dando o mesmo erro.

Parece código-encosto, não desgruda, é como se a página estivesse travada em algum lugar.

Bem, mas pra problemas radicais, soluções radicais...

SOLUÇÃO

Movi o site para um server backup.

Restaurei a imagem do main server.

Server zerado, movi o site de volta. Ai sim funcionou perfeitamente... :)

Obrigado a todos pela ajuda, de todo jeito, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.