Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger40

Filtrar dados com sessão

Recommended Posts

Olá.

Gostaria que me ajudassem com filtros de dados de cada cliente pelo ID no BD utilizando o DreamWeaver CS3,que no BD existe 2 tabelas( uma de usuarios para efetuar login e outra de arquivos com varios campos de cada cliente) porém eu tenho + ou - 80 clientes no BD com seus respectivos arquivos, então como filtrar esses dados de cada cliente pelo seu ID no BD dentro da página restrita.php e só ele ver seus dados na página mencionada. Lembrando que gostaria que fosse feito através deste programa porque não entendo bem de linguagem PHP.Já fiz vários testes e ele relaciona todos os dados contidos na tabela de arquivos.

Podem me ajudar?

Obrigado.

Rogério Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Através do Recordset, na tabela arquivos_clientes,só que o filtro de id não funciona.Pois não sei que parametro de filtro eu uso para exibir apenas os dados do usuario logado. Criei uma tabela dinâmica na página_restrita.php, e o filtro mostra todos os resultados da busca ao BD, ou seja todos os campos de todos os clientes cadastrados no sistema. Só uma dica é que como disse anteriormente eu tenho 2 tabelas uma para login e outra para cadastro de arquivos de cada cliente, para solicitação de download na pagina_retrita.php.A forma que eu gostaria de filtrar esses dados é através do próprio Dream, pois não entendo de programação em PHP.Ou então me postar um tutorial que me auxilie neste processo.

Valeu!

Rogério Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

- Este BD foi criado no que ?

- Pode postar o código onde você usa o Recordset ?

- De uma olhada nesse link: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/280717-clicando-no-link-para-visualizar-cadastro-completo/page__hl__busca%20tabela__fromsearch__1

É um sistema de busca que acho que pode ser adaptado para o seu em PHP

Acho que não é possível fazer isso que você está querendo sem uma linguagem server-side e até onde sei o DW não da suporte para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dá suporte sim, porque já assiti uma video aula que demonstra esse recurso e funcionou,porém ele utiliza a barra developer toolbox que já gera automaticamente uma consulta a sessão variavel de ID de quem entra na pagina_restrita, e eu não queria utilizar essa ferramenta pois meu site já está com layout todo definido,e o que digo que tenho dificuldade é como criar essa variavel para utiliza-la na consulta de quem está logado no sistema.

Abraço.

Rogério Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a pergunta do Banco de dados, eu utilizo o phpmyadmin onde estão as tabelas de usuarios e arquivos de clientes. Depois eu faço a conexão pilo Dreamweaver CS3 e crio a página de login e a pagina_restrita.php, ena página restrita está a tabela dinâmica para consulta aos dados do Banco de dados,é a filtragem que tenho dificuldades em executar, pois só com ela eu exibo os dados de cada cliente.

Valeu.

Rogério Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um tutorialzinho bacana que acho que vai te ajudar.

você sabe o básico de SQL né ?

Parte 1

Parte 2

Qualquer coisa torne a postar.

Obs:

Quando for acrescentar algo em uma postagem anterior utilize o botão editar!

Post duplo é considerado flood ou uma forma de evidenciar o tópico e isso é contra as regras de conduta.

Para saber mais click aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.