LHenriquedp 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Olá... :rolleyes: Bom, quando vou em menu Iniciar -> Efetuar logoff de...clicando ai, vai aparecer se deseja fazer logoff ou não..clicando em sim..irá aparecer uma nova tela, nessa tela é onde você coloca seu login e sua senha, e nesta mesma tela aparece uma imagem, um ícone, algo assim que é dois computadores ligados um no outro.Como mudar esse "icone"?Ah!!! Estou usando o windows98SE..Valeu... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Provavelmente o unnico lugar em que poderá alterar isso é no registro, salvo engano meu!Como estou sem tempo de analisar o registro, entao, espero que, alguém que ja tenha feito ou visto isso, coloque a solução ai... qualquer coisa, pode me procurar em pvt, ainda que, nao tenho ideia de quando conseguirei ver isso taologo!!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SubW000fer 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Provavelmente o unnico lugar em que poderá alterar isso é no registro, salvo engano meu!Como estou sem tempo de analisar o registro, entao, espero que, alguém que ja tenha feito ou visto isso, coloque a solução ai... qualquer coisa, pode me procurar em pvt, ainda que, nao tenho ideia de quando conseguirei ver isso taologo!!é por ai...[]sRodney E da-lhe site novo mandando f**** o registro...não sei se é possível mudar, mas mesmo se for, pq?você vai ficar dando logoff pra ver o icone?OBS:n estou sendo sem educação, pode parecer, mas é o que eu acho.OBS2:acho legal você mudar apenas se você já personalizou todo o resto, pq dai vai ficar tudo com o cara que você quer, mas se for só por xinfra dê procurada em sites, as vezes existem programas que fazem isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LHenriquedp 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2004 Afff nem nem... não é por frescurite não! hehe.. :P É que eu queria por o logo do colégio onde eu trabalho no lugar desse íconepadrão.Já procurei bastante, nem achei nada sobre o assunto!!! :wacko: Se você ver algo do tipo, por favor manda pra mim!! ^_^ valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites