Guiruerume 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Olá pessoal, tudo bem? Estou com um problema: quando abro um arquivo .fla específico, o Flash se fecha sozinho. Outros arquivos abrem normalmente, o problema é só com esse específico. Já desinstalei e instalei de novo mas nada aconteceu. O arquivo tem 23Mb, então acho que o tamanho não é o problema. Acho que o arquivo possa estar corrompiso, mas não gostaria que fosse isso, já que tem 1 mês de trabalho neçe e não tenho nenhum backup. No aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 xiiiiiiiiiii......... Se ta corrompido.... ai se ta com um problema realmente...... Pois as vezes isso ocorre. O que eu tentaria é abrir o flash normalmente e de dentro dele tentar abrir o arquivo... Talvez resolva Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andy Gasparry 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Você pode tentar usar o Programa Sothink SWF Decompiler mais novo, alem de recuperar arquivos ele tb permite a edição de qualquer arquivo SWF e até mesmo executáveis. Só! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites