gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Pessoal não sei se é um erro do Internet Explorer 8 ou do Windows mais creio eu que é do IE8, alguém sabe como resolver isso ? Acontece em alguns sites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Isso acontece com qualquer link que você tenta entrar? Isso deve ser quando você entra num site e esse site possi algum controle do tipo activeX ou algum componente deve ser instalado. Muitos componente são incompativeis com o IE8 dai ele intepreta como ao malicioso e fecha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Então acontece com alguns links não são todos não.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 poderia alguns desses links ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Aconteceu nesses dos sites www.vagas.com.br = Esse eu ainda consegui acessar o site mais quando tento fazer login dá esse erro. www.masterdj.com.br/djwagnao = Esse logo de cara já trava tudo e dá o erro. Foram os unicos sites que deu isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Ativando o Modo de Exibição de Compatibilidade, mesmo assim não funciona ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Como faço pra ativar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Clique no menu Ferramentas em em seguida escolha a opção: Configurações do modo de exibição de compartibilidade Adicione o link e de OK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Não deu certo aparece o mesmo erro e inclusive fica mais sites sem abrir e nem aparecer o erro se eu ativar o Modo de Exibição de Compatibilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Você esta usando o Microsoft Essential Security? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Você esta usando o Microsoft Essential Security? Não, quer dizer nem sei o que é.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monih 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 o segundo link nao existe.. www.masterdj.com.br/djwagnao navegando com o sistema em modo de segurança ocorre o problema ? sabe o que é o modo seguro do SO ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 o segundo link nao existe.. www.masterdj.com.br/djwagnao navegando com o sistema em modo de segurança ocorre o problema ? sabe o que é o modo seguro do SO ? Esse site existe já consegui acessar numa boa, já testei em modo de segurança dá a mesma coisa.Sim eu sei o que é modo de segurança do SO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Vai em ferramentas e desative o Filtro SmartScreen. precisa ver se não há nenhum componente que seja incompativel com o IE8 ou algum script que ele suspeite ser malicioso. Provavelmente este link: www.masterdj.com.br/djwagnao, não exista mais... aqui tbem diz que não foi possivel localizar. mas o dominio ainda abre que é o: www.masterdj.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Vai em ferramentas e desative o Filtro SmartScreen. precisa ver se não há nenhum componente que seja incompativel com o IE8 ou algum script que ele suspeite ser malicioso. Provavelmente este link: www.masterdj.com.br/djwagnao, não exista mais... aqui tbem diz que não foi possivel localizar. mas o dominio ainda abre que é o: www.masterdj.com.br Deu certinho desativei o Filtro e batata...rsrs Valeu Trakinas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Esse filtro bloqueia alguns script ou componentes que ele considera malicioso. mas nem sempre é malicioso. é só tomar cuidado, manter um bom anti virus atualizado que não tem nenhum problema deixar ele desabilitado! qualquer coisa só postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Beleza, eu tenho um antivírus bom aqui vou deixar ele desbloqueado por enquanto, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites