eddesign 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 instalei o windows 98 na minha maquina porem na hora de desligar nao aparece a mensagem seu computador ja pode ser desligado, será que tem algum path de correção para esse bug?um abraço a todoseduardo.oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roguish 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 kra existe um path sim,,, o problema é ,,, EU NAO LEMBRO O NOME,,, mas existe sim,,, ele fica na tela azul ne? seu computador esta sendo desligado... eu ja tive esse problema tbm!eh um arquivo .dll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulosemblano 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Vá em Iniciar\Windows Update e você se conectará ao site da Microsoft.Faça todas as atualizações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Veja se reinstalando nao ajuda!Pode ser que, tenha ocorrido algo na hora da instalação!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Olá este é um problema do sistema (WIN98SE) segue abaixo um link onde contém os arquivos para correção ENGLISH ou PORTUGUÊS, mas atenção só vale pro Win98 SEGUNDA EDIÇÃO. http://www.detectadesign.com.br/wfdias/div...p?cat=downloads VLW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites