Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tverta

Biblia do PS

Recommended Posts

Faz muito tempo que nao posto neste fórum... na verdade eu postava muito no de ASP.... Como eu disse na descrição eu baixei a Biblia do PS6,(.pdf) no kazaa (só que é em ingles) alguém tem em português??Ah eu tb tenho a biblia do 3d studio max 4 ... na mesma situação... se alguém puder me ajudar eu agradeço...Aliás se alguém tiver a biblia do ps7 é melhor ainda!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu for te que pagar eu to fudi..... pq um sao mais de 800 páginas.. outro 1400 e lah vai porrada...acho que vai acabar compensando comprar o livro... heheheeu me viro em ingles... valews...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte! começei a traduzir todas os livros e biblias do photoshop, só que to traduzindo com um dicionário de mao! pra aprender ingles! acho que vai demorar tipo assim um ou dois anos para traduzir tudo!quando acabar digito o link aqui! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendiz, gostei do seu entusiasmo e gostei tb da sua bondade. Só acho q você não vai aprender inglês assim, vai aprender só termos e palavras específicas, nada mais q isso. E sobre a tradução daqui a 1 ano ou 2, até lá já vai ter saído o Photoshop 8 ou 9 q poderá ter ferramentas diferentes e mudar as coisas, e tb sairam outros livros sobre PS.Valewwz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo!acabei de parar! O unico problema aqui no brasil, como em quase todo o resto do mundo só aprendemos bem se pagamos bem tbém! e eu estava fazendo isso pra pessoas que não podem comprar a biblia e outros livros, mas com certeza demoraria muito :( Gostaria de fazer uma comunidade de tutoriais só em portugues! eu tenho varios! e a galera poderia mandar muitos outros! aí a gente junta tudo poderia juntar no site da imasters! com isso todos iniciantes iriamos aprender muito e pagar pouco! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! Manda essa idéia pra galera moderadora e ve se eles aprovam....É...nós dois corujando na net hoje !! Hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tentou pegar um tradutor de pc para tentar traduzir os textos???O único problema é a concordancia, mais isso é o de menos, num acha?Moscone B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera..!! estava lendo esse tópico e resolvi ajudar..!!! eu sou novo no Photoshop tb e tenhu procurado por tutoriais e manuais do PS.!e estow completamente disposto a ajudar a traduzir estas bíblias..!! pode mandar para mim q eu terei o prazer em ajudar..!!! jah fiz cursos particulares de Inglês e aprendi bastante..!!!! pode me emandar uma msg em PVT com o link ond eu possa baixar ou seu e-mail q eu vou ter o maior prazer em ajudar a traduzir..!!! :D Um grande abraço a todos, B) Hullen Gonzales :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.