Cloon 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Ola, faz duas semanas que estou a procura de uma resposta de uma pergunta que provavelmente algém ja teve... Mesmo assim, não encontrei nenhuma resposta que ao menos me descrevesse se isto é possivel. Então resolvi recorrer ao forum iMasters... A questão é: É possivel coletar dados atravéz de uma array, onde este mesmo esta dentro de um laço de repetição (for), e inserir gradualmente em um data grid no flex? O meu array, serve para listar contatos, com o nome e email, que esta em meu servidor remoto. Sei que o meu código está funcionando, pois dentro do laço eu imprimi estes dois campos (Nome e email). o laço ficou mais ou menos assim: for($pagina=1; $contatos = $repositorio->obterContatos(RepositorioContatos::VALIDOS, $pagina, 1); $pagina++) { foreach($contatos as $contato) { print "email: {$contato['email']}" . ", nome: {$contato['nome']}" . "\n"; } } Desde já, agradeço qualquér ajuda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cloon 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 :huh: É... navegando pelo forum notei que há outras dúvidas sobre flex e datagrid, e que possuem diversas visitas, mas nenhuma postagem... Pensando nisso resolvi criar um esquema para ver se alguém entedesse, e saberia resolver minha dúvida. Aqui se ajudar... ^_^ Mas espero que venha alguma resposta logo... pois pelo que parece, flex não é uma área muito bem discutida pelo forum... grato! Cloon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites