Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellington09

mudar senha root do phpmyadmin

Recommended Posts

Entrei no link Privilegios do phpmyadmin e deletei as senhas root e criei uma nova porem quando eu acesso o phpmyadmin novamente os meus bancos não aparecem para mim , mas os sites que eu desenvolvi funcionam normalmente com a novo usuario e nova senha que criei.

Já até tentei alterar o usuario root mas ele cria outro e o root continua ae eu tenho que apaga-lo e quando apago não consigo ver nada mais no phpmyadmin.

E deixa eu fazer uma pergunta ae pro pessoal do forum desenvolvi os meus sites no wampserver2.0 na plataforma wiindos quando eu for hospeda-lo em um servidor eu tenho q hospedar em servidor windows neh ? e em relação ao pacote que usei o wamp? ou ter problema ao joga-lo no servidor ? terei que configurar alguma coisa ? bom eu pretendo hospeda-lo na LOCAWEB alguem já hospedou site lá e que tenha sido feito no wamp ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas perguntas... Vamos lá...

eu tenho q hospedar em servidor windows neh

Não. Servidor Linux, para usar o apache.

Se o site foi bem desenvolvido, não deve ter problemas com o servidor web. Eu uso o Wamp 2.0 também, com PHP 5.2.9 e não tenho problemas.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Então Matias eu fiz está pergunta do WAMP pq algumas pessoas do forum me indicou um tau de XAMP um tempo atras pq eu estava com problema de enviar um e-mail com a classe php mailer e quando eu passei o meu site para o XAMP o site começou a mostrar uns erros de session no fim acabei voltando para o WAMP e consegui enviar e-mail por ele mesmo mechendo no arquivo php.ini e descobri que não precisava de um servidor SMTP do XAMP como tinham falado no forum que sem ele eu não iria conseguir enviar e-mail nenhum muito menos no WAMP.

Por isso achei que quando fosse hospedar meu site na web ele iria dar algum tipo de erro.

E brigadão pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.