Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinícius dos Passos

Como postar um banco de dados MySQL no Servidor

Recommended Posts

Boa tarde!

Programo em PHP e para colocar os códigos no servidor, bastava copiar da minha maquina e mandar pro servidor, via ftp...

Agora, e em MySQL?

Eu utilizo o XAMPP para simular aqui no meu pc, mas e pra colocar no servidor, como eu faço?

Tenho que instalar algum programa no servidor? ou será que ja tem algum instalado que eu possa estar usando virtualmente? Se tiver, como eu faço pra ver?

Porque eu perguntei ao gerenciador do servidor, ele me disse que tinha instalado o PHP e o MySQL...

Alguem pode me ajudar? ^^

Desde ja, agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo. De certo o servidor deve possuir o PHPMyAdmin instalado nele. Lá, você gerencia todo o seu banco de dados, assim como no XAMPP.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo. De certo o servidor deve possuir o PHPMyAdmin instalado nele. Lá, você gerencia todo o seu banco de dados, assim como no XAMPP.

Mas como eu faço pra acessar ele da minha maquina, que esta na rede...

tenho que configurar alguma coisa no XAMPP? tem como? ou eu TENHO que ir no sevidor, especificamente?

Outra, dei uma lida em umas coisas, posso fazer tudo em php (pra criar as tabelas e os campos que eu desejo)

e dpois colocar esse arquivo no servidor, rodar ele, e pronto?

dpois é só apagar o arquivo ou guardar caso precise "resetar" o servidor? isso da certo?

Vlw ai pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.