Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Alguém por aí já esta testando a versão Windows 7 RTM (build 7600) ??? Problema com drives? Instabilidade? Performance? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 tow testando: Problema com drives? Instabilidade? Performance? Não (achou até os da placa de video) Estável (só mensagens de registro) Ótima até o momento, porém não instalei quase nada ainda, vamos ver pra frente, mas a qualidade de video parece bem melhor que o vista ou xp... pelo menos quanto a desempenho. Obs: tou utilizando a 64. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 eu ainda estou com 7100.... quero ver se consigo testar o 7600 Prog, já testou essa versão? o que achou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Nós fizemos 2 instalações hoje... um em ambiente virtual e outro em um equipamento para fazer testes mais específicos. Até agora, além de alguns poucos detalhes visuais (digamos que o sistema aparenta estar mais "polido"), o que mais chamou atenção foi o reconhecimento do hardware. Vamos instalar algumas coisas pra ver como o ambiente se comporta. O tempo gasto para a instalação e durante a inicialização do sistema permanecem como na versão RC. Config. do equipamento: - CPU Q6600 Intel Core 2 Duo 2.4GHz; - 2GB de memória 667MHz; - O Hardware ficou com nota 3.4 no índice de experiência; - Placa-mãe Dell (Intel) com som, vídeo e rede on-board, todos os dispositivos foram reconhecidos; Equipamento virtualizado: - CPU Q8500 Intel Core 2 Duo 2.5GHz (configurado para usar apenas 1 core); - 1GB de memória 800MHz; - Não consegui executar o calculo do índice de experiência, possível incompatibilidade com o ambiente virtual (VirtualBox, rodando sobre Linux); A instalação da versão Professional (pt-br) usou aproximadamente 16,5GB de espaço em disco; Ambos os ambientes estão apresentando excelente desempenho... Continuamos fazendo testes, caso "apareça" algo que mereça algum comentário, volto a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 só uma duvida... os processadores são realmente core2duo.... esse q6600 não seria core2Quad??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 só uma duvida... os processadores são realmente core2duo.... esse q6600 não seria core2Quad??? Sim, você tem razão na sua questão. Os processadores são Core 2 Quad. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Suspeitei desde o principio.... rs Legal sua a sua opinião. Estou querendo testar tbem quanto a reconhecimento de hardware, foi muito boa mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Instalei num notebook Gateway (Centrino), com 1GB de memória RAM. Sistema apresentou melhora considerável na performance, além do reconhecimento total do hardware. Wireless, bateria, vídeo (ATI), etc. O mesmo sucesso não obtive com a instalação num notebook Sony Vaio, com 4GB de memória RAM. A performance ficou invejável, mas diversos dispositivos ficaram sem funcionar ou funcionando de maneira inesperada. A Sony ainda não disponibiliza versões de drives e aplicativos para Windows 7 e as versões para Vista não funcionaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Os drivers você pode resolver descobrindo a marca e o modelo dos componentes. Com essas informações você pode procurar diretamente nos sites dos fabricantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 O meu aqui, eu instalei os Drivers do Windows Vista e deu certo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ! Config Abaixo OBS1:Ele reconheceu todo, (Vídeo, Audio e Rede c/ Fio), só precisei instalar o driver da Placa Wirelles, usei para instalar o Driver do WinVista, como eu disse acima, e não deu nenhum problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 o meu tbem deu certo do windows Vista... só a Nvidia não deu certo,.... mandei executar do windows vista e ele disse que era incompativel. mas só foi baixar um pro windows 7 diretamente do site da nvidia que foi solucionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Essa versão 7600 esta disponivel para agente fazer o download ? So achei ela em sites desconfiáveis ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 no dia 22 de Outubro será liberado novamente no "Microsoft Technet", uma versão corporativa com licensa limitada em 3 meses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites