Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Olá pessoal. Estou com o seguinte problema! Tenho esta organização no meu cabeçalho: DIV Dados do Usuário DIV Opções do Usuário DIV Logo do Cliente DIV Menu Eu gostaria que na linha superior do site, a DIV Dados do usuário ficasse a esquerda e DIV Opções do Usuário ficasse a direita! Até ai beleza! O problema que quando coloco DIV Logo do Cliente e DIV Menu, ao invés deles irem para baixo, eles ficam em cima tb! Tem como colocar eles em baixo, como se fosse outro bloco? Tipo, eles teriam que ficar assim: DIV Dados do Usuário --------------------------------------- DIV Opções do Usuário DIV Logo do Cliente ----------------------------------------------------- DIV Menu E eles estão ficando assim: DIV Dados do Usuário - DIV Logo do Cliente ------ DIV Menu - DIV Opções do Usuário Vou colocar meu CSS aqui pra estudos! Abraço a todos! CSS #dados_usuario_logado{ /*estilo dos dados do usuário logado (superior esquerda)*/ float:left; font-size:9px; background-image:url(../imagens/cabecalho/dados_usuario_logado_canto_esq.jpg); background-position:left; background-repeat:no-repeat; background-color:#145589; color:#A1BBD0; line-height:20px; padding-left:8px; margin-top:10px; } #dados_usuario_logado strong{ /*estilo do nome do usuário logado (estilo serve para colocar o canto direito arredondado)*/ background-image:url(../imagens/cabecalho/dados_usuario_logado_canto_dir.jpg); background-position:right; background-repeat:no-repeat; padding:5px 8px 5px 0px; } #opcoes_usuario_logado{ /*estilo das opções do usuário logado (ajuda | meus dados | logout)*/ float:right; font-size:10px; color:#fff; line-height:20px; margin-top:3px; } #logo_cliente{ float:left; color:#fff; } #menu_nivel_01{ float:right; color:#fff; } HTML <div id="dados_usuario_logado">logado como <strong>Giancarlo Pereira da Rosa</strong></div> <div id="opcoes_usuario_logado"><a href="#">Ajuda</a> | <a href="#">Meus Dados</a> | <a href="#"><span>Logout</span></a></div> <div id="logo_cliente">Logo do Cliente</div> <div id="menu_nivel_01">Primeiro Nível de Menus</div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Muitas pessoas se esquecem da propriedade CLEAR, ela é muito importante, lembre-se disso. #logo_cliente{ float:left; color:#fff; clear: left; } #menu_nivel_01{ float:right; color:#fff; clear: right; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Feito... era isso mesmo! Pode por como resolvido! Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites