pa_bruno 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Falae pessoal beleza? seguinte, estou querendo me aprofundar mais nessa parte de flash programado, AS 2.0, Flash com Java (principalmente isso). Alguem me indicaria links legais sobre isso, livros, tutoriais? Estou começando a dar uma olhada em cada topico dessa parte aqui, e com certeza vai me ajudar mto, mas soh queria saber se alguem recomenda mais alguma coisa. ;) valew ae galera... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 Vale uma dica: antes de entrar para a área de interação de flash com outras linguagens, domine bem, mas MUITO bem o AS, preferencialmente o 2.0.Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 tow ligado. alguma referencia??? link, livro??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 www.flashdev.com.br . Já tem alguma coisa aí de integração. Principalmente ColdFusion e XML []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites