roguish 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 é o seguinte eu tenho um botao,, e quero q quando eu clique nele apareça um texto ou uma imagem ao lado dele,,, mas eu quero q essa açao seja dentro do botao,, tem como?? so consigo isso no SOBRE no PRESSIONADO nao consigo,.,, tem q fazer o que? rotulo? instancia?? me ajudemmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Cara, eu te aconselho a usar um movieclip, e não um botão... crie um movieclip, e dê dois cliques para entrar dentro dele, insira um quadro-chave no segundo frame e coloque o texto ou imagem que quiser, coloque um stop(); nesse segundo frame e também no primeiro. Agora volte a cena principal, coloque um stop(); nesse frame também, e no seu movieclip coloque o seguinte: on(release){gotoAndPlay(2);}Pronto, não tem erro, qualquer dúvida posta ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roguish 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Tipo valeu ,,, mas ainda ta um poko confuso ,,, tem como me explicar mais detalhadamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif heheh agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites