MrEd 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 E ae galera, beleza? Seguinte eu fiz uma pagina que é aberta através de um popup. Nesta página são listrado todos os dados q estao cadastrado no db, sendo q tem um link para a pessao pegar as informações de determinada pessoa através da matricula. Qnd alguem clica neste link, uma outra página é chamada neste mesmo popup q vai mostrar com mais detalhe as info daquela pessoa.Nesta páguina, tem um outro link chamdao Visualização e qnd a pessoa clicar nele, eu gostaria q ele abrisse essa página na outra pagina do navegador (não numa outra janela) e sim na janela q estava aberta antes (em outra palavras a janela de baixo). Alguém sabe com eu posso fazer isso ???GratoEduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Procure por opener em javascript. Poste esta sua dúvida no fórum javascript. Acredito que obtenha a resposta mais rapidamente por este fórum.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites