Menezes- 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Olá. Eu acho que não é só eu que tem essa dúvida, pois muitos principiantes não sabem por onde começar. Sempre tive um interesse nessa área de ser um WebDesigner, fazer sites, criar itens gráficos, etc... Então, para começar a fazer sites, por onde devo começar? Qual linguagem devo aprender primeiro para ter a "BASE"? E depois, para ter uma progressão, qual linguagem você aconselha, em ordem. Bom, é isso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menezes- 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Qual linguagem devo aprender primeiro para ter a "BASE"? nenhuma afinal, você é designer e nao programador parece bobeira mas nao é nao... ou se é WD ou WM, o problema que as empresas querem contratar alguem que faça tudo, mas se seu foco é layout nao precisa programar o ponto chave é ser criativo, senao nem adianta depois defina o segmento depois maos a massa, caia de pau nas ferramentas para pegar a manha []s Então, é como você disse, no mercado de hoje, tem que ser completo né.. E tipo, então a parte de VISUAL eu já sei muito bem.. O problema é a programação.. POR ONDE COMEÇAR? HTML? PHP? ASP? CSS? etc... Qual ordem devo seguir.. obrigado, abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menezes- 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Obrigado a todos que me responderam.. E vou começar a estudar HTML e CSS.. Mas eu uso o Dreamweaver, e lá não tem mt de código.. Mas é melhor aprender usando o bloco de notas? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Esse tópico pode te dar algumas luzes: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/351317-trabalha-como-web-designer/ eu ja nao troco o DW, gosto do esquema de cores que ele usa e o 'auto completar'Eu também via assim o DWUsava ele no modo código pelas cores porém conheci o notepad ++ E achei muito melhor. Não tem tantas cores porém marca onde começa e termina cada tag ao por o mouse em cima Além de ter outras funcionalidades maravilhosas! Rápido, Prático e facilita muitas coisas além de ser Grátis http://notepad-plus.sourceforge.ne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites